Farm Show – A maior Feira de negócios de MT tem 100% do seu espaço comprometido

Comprovadamente a Farm Show tornou-se um sucesso e exemplo de feira de negócios no setor agro brasileiro. Prova disso, é que faltando pouco menos de trinta dias para o início do grande evento, toda sua vitrine tecnológica já está comprometida com grandes empresas do ramo de máquinas, implementos, irrigação, comércio e serviços, produtos químicos e de adubação, de macro e micro, radicular e folhar e novas variedades de todos cultivares de nossa região.

Além da vitrine, praticamente todos os stands onde as empresas irão demonstrar seus produtos e serviços também estão comprometidos.

Em sua 4ª edição, já consolidada, ela traz grandes inovações aos produtores rurais do mundo todo, com o objetivo de fortalecer e aumentar ainda mais a sua produtividade.

Para essa edição, a Organização do evento espera mais de 50 mil visitantes, isto é, um aumento de pouco mais de 35% em relação à edição passada.

Renomados palestrantes brasileiros já confirmaram presença nos quatro dias da Farm Show 2018 como a apresentadora do Mercado e Companhia do Canal Rural Kellen Severo, o apresentador Miguel Daoud, Ministro da Agricultura Blairo Maggi, Secretário de Políticas Agrícolas Neri Gueller, Presidente da América Latina da John Deer Paulo Herrmann e outros nomes.

“Hoje, a Farm Show é tradição no Brasil e exterior, trazendo grandes empresas do setor e também renomados palestrantes para atualizar o produtor rural que é nosso público alvo”, disse o presidente do Sindicato Rural, José Nardes.