O Banco estatal tem forte participação na região Norte do país e estuda a possibilidade de expansão no estado de Mato Grosso.

22 NOVEMBRO 2019

Na terça-feira (19), o superintendente regional do Banco da Amazônia Donizete Borges de Campos, esteve reunido com empresários e produtores na sede do Sindicato Rural de Primavera do Leste e na ocasião anunciou a intenção da instalação de uma agência na cidade nos próximos anos. 
"O banco estatal e seus representantes reconhecem a pujança e a velocidade do desenvolvimento da cidade e conheceram a cidade  durante a 5° edição da FARM SHOW-MT no ano passado, a convite da diretoria do Sindicato Rural de Primavera do Leste. 
"É notável  o desenvolvimento de Primavera do Leste, não só na agricultura, pecuária, indústria e comércio", comentou Borges. 

c56e876e-e214-4835-bd03-59d493d6d49f.jfi

 O presidente do Sindicato Rural José Nardes destacou a importância da instalação, "hoje temos 8 agências bancárias na cidade entre bancos e cooperativas de crédito, sem dúvida a instalação de um banco estatal trará mais investimentos e aporte não só para o produtor rural mas para demais segmento da economia", pontuou Nardes.

 Participaram da reunião os produtores, Nelson Marcon, Gianni Brunetta, Édio Brunetta, Inácio Ruaro, José Artur Trampush, Nelson Marcon, João Antônio, Roberto Araújo Silva, gerente Geral da agência de Rondonópolis – MT e Renato Cazanelli gerente sindical. 

 "Precisamos de mais investimentos e oportunidades de negócio, a vinda do Banco da Amazônia trará esse investimento e chegará em um momento propício de desenvolvimento da cidade”, ressaltou Nelson Marcon.  A instalação da agência ainda não tem data prevista, mas os representantes do banco já sinalizaram que estão começando um trabalho proativo  de atendimento e captação de possíveis clientes "Vamos iniciar um trabalho de apresentação do banco e captação de clientes assim quando a agência for instalada na cidade já teremos uma carteira de clientes significante”, finalizou o superintendente Campos.

Fabrício Costa

Assessoria de Imprensa 

FARMSHOW 20.jpg