• FARM SHOW MT
  • farm.show
  • YouTube - Black Circle

REGULAMENTO FARM SHOW 2020

PARTE 06

7. DISTÂNCIA DA REDE ELÉTRICA  

Para edificações, máquinas, veículos, equipamentos ou quaisquer outras matérias de exposição, deverão ser observados a distância mínima horizontal de 1,5m da rede de alta tensão, e de 0,5m da rede de baixa tensão. Salvo maquinas e equipamentos com menos e 2m de altura pode ser posicionada próximo a rede elétrica, mediante analise e liberação da Farm Show MT.   

 

8. DISTÂNCIA DE MASTROS E BANDEIRAS DA REDE ELÉTRICA  

A distância mínima horizontal de mastros e bandeiras de qualquer rede elétrica deverá ser igual ou superior à altura do mastro, quando este for mais alto que 4m próximo a rede de baixa tensão e 9m próximo a rede de alta tensão.  

 9. A FIXAÇÃO DE MASTROS NO SOLO  

Deverá ter a profundidade mínima de 0,6m e pelo menos 15% do seu comprimento.    

10. FAIXAS - CARTAZES E FOLDERS  

A colocação de cartazes, faixas ou bandeiras será livre dentro da área do expositor. Não é permitida qualquer divulgação fora da área contratada do estande, salvo para distribuição de panfletos da marca.   

11. BALÕES  

É proibida a distribuição ou a soltura de balões com gás. Balões grandes são permitidos apenas quando amarrados com 3 cordas (BLIMPS), com distância mínima horizontal da rede elétrica, igual à altura superior do balão. Em hipótese nenhuma poderá usar balões presos por apenas uma corda (ZEPELIM).

12. MUQUES - GUINCHOS E GUINDASTES  

A contratação de serviços de guinchos e guindastes será exclusivamente junto aos fornecedores que constem como expositores da Farm Show MT, bem como previamente cadastrados conforme item 2 deste manual e submetidos a taxa de serviço de 10% em favor da Farm Show MT. Devendo ainda ser operados somente por pessoas habilitadas e treinadas,    

13. EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E CONDIÇÕES DE SEGURANÇA  

É de inteira responsabilidade da empresa expositora o fornecimento, orientação e controle do uso de equipamento de proteção individual para os operadores das máquinas, construção e montagem de estandes, bem como, a sua habilitação para condução e operação dos maquinários agrícolas, motocicletas e veículos em geral e será cobrada pela comissão o uso de EPI´s.