NOTÍCIAS

FARM SHOW MT supera todas expectativas e já tem data marcada para próxima edição.

22/03/2022


A feira que este ano foi uma das primeiras do estado, irá manter a estratégia para próximo ano sendo realizada também no mês de março.

O ano de 2022 vai ficar marcado na história da Farm Show, não só pela retomada da feira que chegou a sua 6ª edição, mas também pelo volume de negócios, considerado recorde de todas as edições, mais de 48 mil visitantes passaram pelo parque de Exposições de Primavera do Leste, durante os cinco dias de evento, para ver de perto as inovações apresentadas pelos 400 expositores.

O produtor que estava ansioso pela retomada dos grandes eventos voltados ao agronegócio  hoje vê despontar a potência das grandes  feiras por todo país.  “A Farm Show reúne mais de 50 países em nossas vitrines tecnológicas, com tudo que existe de mais inovador, e o produtor estava sem esse contato, precisamos de sementes e insumos para produzir, e isso foi o que nossa vitrine tecnológica mostrou a todos, o potencial de nossa agricultura. Sem falar da vitrine de máquinas que trouxe tudo que o produtor  não tinha contato nos últimos dois anos”, destacou José Nardes, presidente da Farm Show MT.

Marcos Bravin , presidente do Sindicato Rural, relembrou durante o discurso de  abertura do evento, todos os percalços enfrentados pela organização da feira nos  últimos dois anos. “Após dois anos sem Farm Show MT, hoje podemos comemorar o sucesso da 6ª edição da feira que superou todas as expectativas, e isso só foi possível pelo empenho, trabalho e confiança de todos os expositores, patrocinadores e colaboradores que confiaram no trabalho da diretoria do Sindicato Rural de Primavera do Leste”.

Inúmeras autoridades prestigiaram o evento, com destaque para participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que durante o evento destacou a grandiosidade da feira. “A FARM SHOW MT, é sensacional, acima da média, é extraordinária. Já tive a oportunidade de andar por outras feiras pelo Brasil, não sou produtor, mas tudo que se vê aqui em termos de maquinário, tecnologia, qualidade das palestras, são quase 60 países que estão presentes, olha grandiosidade disso”, destacou o deputado federal.

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, também fez questão de exaltar a importância da Farm Show, que deixou de ser um evento municipal, e alcançou o patamar de feita nacional. “Hoje a Farm Show MT é um dos maiores eventos desse conceito em nível nacional, trazendo tudo que existe de mais inovador no agronegócio, para se tornar uma grande vitrine, não só para estado de Mato Grosso, mas para todo Brasil, tonando assim, Primavera da Leste vitrine para o agronegócio do mundo”.

A comissão organizadora do evento divulgará em breve com precisão o volume de negócios efetuados na FARM SHOW MT 2022, mas os expositores já podem marcar na agenda a data da próxima feira que já foi definida, e acontecerá de 14 a 18 de março de 2023.

FARM SHOW - Realização Sindicato Rural de Primavra do Leste / MT

Av. Campo Mourão, 1.500 - Distrito Industrial anexo ao Parque de Exposição - Primavera do Leste/MT - CEP: 78850-000

(66) 3498. 2008 / (66) 9.9918-2008

sdrural@gmail.com

(66) 9.9918-2008